segunda-feira, 8 de junho de 2015

I don't love pink, pink loves me

Desde que me lembro de ser gente que a minha cor preferida é o verde. O meu quarto tem uma parede verde e vários apontamentos dessa cor (misturados com muitas outras). Gosto de verde porque é a cor da esperança e porque tem tantas tonalidades bonitas. Existem muitas pessoas que confundem a cor favorita com a cor que mais gostam de vestir, o que não é, de todo, a mesma coisa. Eu não tenho quase peças de roupa verdes, por exemplo. As cores que eu mais gosto de vestir são branco, preto e cor-de-rosa. Adoro branco porque é uma cor muito luminosa e limpa, gosto do facto de ser uma cor sem cor, mas no entanto ter tanta luz. Fica bem com tudo e em qualquer altura do ano. O preto é diferente, é uma cor mais sombria, mas muito elegante. Adoro combinar essas duas cores ou utilizá-las com apontamentos de cor que vou buscar ao vermelho, verde, azul ou cor-de-rosa. A paixão pelo cor-de-rosa é uma coisa mais ou menos recente. Lembro-me de ter uns 15 anos e recusar vestir cor-de-rosa, era daquelas cores que todas as miúdas adoravam e pareciam uns algodões doces andantes. Eu abominava e dizia, com muito orgulho, que não vestia cor-de-rosa e o meu quarto era verde. Coisas parvas vá. Agora adoro, principalmente de a ver em acessórios, como calçado e malas. Gosto também de a ver misturada com outras cores ou mesmo como destaque principal. É uma cor muito feminina e amorosa.


2 comentários:

  1. A minha cor favorita é o azul! Adoro roupa preta por ser super elegante. Não gosto de vestir branco. Uso muito verde em acessórios e confesso ainda que me ando a render às cores mais fortes, como o rosa que tanto se usa agora :)

    ResponderEliminar
  2. O que mais visto também é preto e branco... rosa só mesmo em "apontamentos", assim gosto! ;)

    ResponderEliminar