segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fui ver o Mundo Jurássico

Eu gosto muito de dinossauros (se existissem talvez não gostasse tanto...), por isso claro que tinha de ir ver o Mundo Jurássico. Tenho este fascínio por animais gigantes e assustadores, um medo tão grande que se torna fascinante. Lembro-me de ter uma fase em que vi os filmes com tubarões todos que existiam, a ver se passava a ter menos medo de ir ao Oceanário. Não aconteceu. E por isso, talvez se perceba porque achei este filme tão assustador. A sério, houve alturas em que parecia que estava a ver um filme de terror tantos foram os saltos que dei na cadeira. No entanto, é um filme espectacular e muito bem feito. Eu não tinha visto o trailer (tenho esta mania de odiar ver trailers), por isso não fazia ideia do que me esperava e isso foi ainda melhor. Gostei muito e recomendo! Mas aviso já que, se forem uns cocós, vão saltar tanto na cadeira como eu.



1 comentário:

  1. Tenho mesmo de ir ver este filme!!! :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar