terça-feira, 16 de junho de 2015

E pronto, mais uma temporada que acabou

Vi ontem o último episódio da 5ª temporada de Game of Thrones. Não há muito que eu possa dizer sem largar para aqui spoilers, mas vou tentar. Ao longo do dia de ontem fui vendo alguns comentários que diziam que algo muito mau ia acontecer, que era totalmente inesperado e blablabla. Eu não achei. Não fiquei assim tão chocada em nenhuma das cenas. Claro que foi um episódio forte e com muitas coisas a acontecer, mas a maioria ficou a meio, por isso só saberemos o que realmente aconteceu à maior parte das personagens na próxima temporada. O que só irá acontecer daqui a um ano... Ninguém merece!

Alguém viu?


2 comentários:

  1. Eu não gostei nada do final...e não estava nada à espera daquilo... ainda acredito que vai acontecer alguma coisa que o ressuscitará!! ehehe :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver... gostei do episódio, deixa-nos muito curiosos para o que vem aí! Mas o final não gostei, muito menos sendo uma das minha personagens favoritas, espero que algo aconteça e que aquilo não tenha acontecido realmente

    ResponderEliminar