sexta-feira, 15 de maio de 2015

A minha paixão esquisita

Eu não vejo televisão, nem as notícias, nem novelas, nem programas de qualquer tipo, não vejo e pronto. Tanto que a minha televisão do quarto já deve pensar que é um quadro ou assim. Mas tenho uma paixão menos comum: a rádio. Eu farto-me de ouvir rádio, uma em específico. A Rádio Comercial, principalmente as manhãs, são a minha paixão esquisita. Ligo de manhã no iPhone, depois no carro e quando chego ao trabalho ligo no browser e oiço praticamente durante todo o dia. Adoro a Mixórdia de Temáticas, o Homem que Mordeu o Cão, as músicas do Palmeirim, as intervenções da Vanda e do Pedro. Passo a vida a citar frases da Mixórdia e muitas vezes sei das notícias estranhas graças ao Markl. Também oiço as novas campanhas publicitárias e constato que os anúncios são quase sempre péssimos. Conheço as músicas mais recentes, ponho-me a par da meteorologia e do trânsito (já sei o nome de quase todas as estradas), oiço as notícias e sei dos eventos mais importantes. Sim, sou completamente viciada e isso é um bocado parvo. Digam-me que não sou a única. Há alguém assim por aí? Têm alguma paixão esquisita?

4 comentários:

  1. Eu confesso que adoro as Manhãs da Comercial, oiço todos os dias. Depois só costumo voltar a ouvir ao fim da tarde, no regresso a casa. E também admito que o excesso de publicidade manhosa me irrita um bocado :P

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto, os locutores das manhãs da comercial, são os maiores! Mas tenho um problema grave com a rádio, que é música!! A música actual é quase toda muito má, e é o que passam... é uma pena! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior mesmo é o facto de repetirem a mesma música vezes e vezes sem conta!

      Eliminar