segunda-feira, 11 de maio de 2015

A melhor entrevista

Devo dizer que não acho particular piada à Cristina Ferreira, acho-a muito espalhafatosa e muito em busca da fama a todo o custo. Claro que tem feito um óptimo trabalho, isso ninguém pode negar, mas eu continuo a não lhe achar grande piada. Por não ser grande fã, nunca liguei nenhuma à sua nova revista. Até agora. Cristina Ferreira, não sei bem como, conseguiu entrevistar Ricardo Araújo Pereira. E quem me conhece sabe o quanto eu gosto do homem. Oiço-o todos os dias na rádio, leio as suas crónicas e acho-lhe imensa piada. Por isso, tenho de admitir que adorei a entrevista, principalmente por estar muito fiel a ele próprio (aposto que ele não deixou que fosse doutra forma) e por ter percebido ainda mais a sua maneira de ser. Parabéns Cristina e obrigada!

1 comentário:

  1. Fiquei rendida à Cristina, com a entrevista feita à Mariza!
    Mas eu sou das que me assumo fã desta mulher :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar