segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ontem

Ora então foi ontem a Corrida do Benfica e estavam mais de 14 mil pessoas. Foi a primeira vez que corri 10km e posso dizer que até correu bem. Não me custou assim tanto e as maiores dores que tive foi quando comecei a sentir bolhas a aparecerem na planta do pé (continuam por cá). A corrida começou às 11h e não esteve demasiado calor nem chuva nem vento - esteve mesmo bom. Claro que perto do fim já só queria que acabasse, principalmente porque já não suportava as dores nos pés. Neste momento, dói-me um bocadinho tudo: pés, pernas, rabo, braços, pescoço... Mas foi muito muito giro. Já tive acesso ao tempo de chip e confirma-se: 10km em 1h10. Acho que não foi mesmo nada mau. Prometo começar a pensar na próxima assim que me passarem as dores (lá para 2016).

1 comentário:

  1. Boa! Parabéns :) Para mim isso é absolutamente fantástico :P Agora é ires-te superando :D

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar