quarta-feira, 15 de abril de 2015

Não posso ver nada

Soube da existência do Blogs Portugal pelo blog da Maria e como não posso ver nada fui logo a correr inscrever-me. Nem me esforcei muito por perceber o que era, só depois é que me pus a explorar melhor. Inscrevi o meu blog, reivindiquei-o (afinal ele é mesmo meu) e coloquei o widget aqui do lado direito. O propósito deste site é dar a conhecer os blogs deste nosso país e, através da média entre as visitas no blog e na página no Blogs Portugal, fazer uma espécie de listagem dos mais visitados. Quando coloquei o meu estava na posição infinito, qualquer coisa como 99999999999. Mas hoje apercebi-me que estou em 138º lugar. Espectacular pá! Sim, eu sei que fico feliz com pouco.
Visitem-me por lá também e inscrevam os vossos blogs se ainda não o fizeram!

2 comentários:

  1. Ui, a seguir os conselhos da Maria assim às cegas. Olha que a gaja não é de confiança :D

    ResponderEliminar