sexta-feira, 24 de abril de 2015

Farta desta juba

Quero cortar o cabelo. Mas também não quero ficar careca atenção. Na verdade não faço ideia doq ue quero. Só sei que estou farta deste cabelo enorme que, na maior parte dos dias, não tem jeito nenhum.O meu cabelo é naturalmente cheio de ondas e volume, mas fiz um alisamento há cerca de um ano e agora está meio liso, meio ondulado. Não queria voltar a fazer alisamento, por enquanto. Queria algo diferente e sentir-me mais leve. Alguém tem ideias que me queira fornecer?

Já não está bem assim, está com mais jeitos e maior.

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de ver o cabelo direito acima dos ombros. Mas no meu cabelo não resulta porque tem imenso volume.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha um cabelo bem maior do que o teu, então no dia 31 de dezembro decidi começar o ano com um novo ar, nem pestanejei quando disse à cabeleireira que queria cortar muito.
    Então ela fez um corte pelos ombros, escalado, mas de uma forma que não ficasse muito volumoso, porque eu também tenho o cabelo ondulado. Foi ela que me deu essa dica e adorei o corte, senti me muito mais leve. Pede dicas à tua cabeleireira ela vai saber o que fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí reside o meu maior problema neste momento: estou sem cabeleireira! A que eu ia há anos fechou e agora estou um bocadinho perdida...

      Eliminar