quarta-feira, 8 de abril de 2015

Coisas que realmente interessam ao mundo

Ontem eu e a minha bicha fomos correr, uma coisa que tem acontecido várias vezes. Corremos 5km inteirinhos, pela primeira vez, e eu tenho algumas coisas a dizer:
  • Estou em muito melhor forma do que ela (o que me parecia improvável). Ela puxou-me várias vezes para ir para casa, cada vez que passávamos lá perto.
  • Comi vários tipos de bichos, de diferentes espécies, cores e sabores (blhec).
  • Toda a gente acha imensa piada à Maisie a correr com a língua quase no chão e a arfar como se tivesse corrido uma maratona.
  • Quando ouvi a aplicação da Nike dizer "five kilometers" quase desmaiei. De satisfação? Euforia? Ou simplesmente muito cansaço? Nunca saberemos.
  • Fizemo-los em 38 minutos (uma miséria, certo?) e segundo a aplicação fiz os meus 5km mais rápidos e também a milha mais rápida (pffff).

4 comentários:

  1. Tu não digas que isso é uma miséria que eu sinto-me mal! 5 km? 38 minutos? Ok...com esta me retiro :P

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é? Sendo assim ainda bem porque custou-me tanto. :) Mas até podia ter demorado 1 hora, ficava feliz na mesma! :D

      Eliminar