quarta-feira, 4 de março de 2015

O vestido


Nunca tinha comprado nem usado um vestido comprido, não por não gostar, mas sim por achar que me iria ficar mal, visto que não sou propriamente alta. Mas vi este na Zara (já em 2013) e não pude deixar de o experimentar. Fiquei surpreendida por perceber que me ficava bem e levei-o comigo para casa. Não é um vestido que possa utilizar tantas vezes como gostaria, embora adorasse poder fazê-lo. Gostava que Portugal fosse como muitos outros países da Europa em que podemos usar o que nos apetece (bom ou mau) e ninguém se põe a olhar como se tivéssemos uma lula na cabeça. Mas não é. E eu sou uma pessoa que gosta pouco de dar nas vistas, por isso ainda não usei este lindo vestido (adoooro-o) tantas vezes como gostaria. Mas vou fazê-lo! Está prometido.





7 comentários:

  1. Muito giro! Gosto muito!

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, eu usei por muito tempo vestido longo mas hoje em dia gosto mais de curto. Tu ficou muito chique.
    Tenha uma ótimo dia.

    ResponderEliminar
  3. É giro o vestido!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que giro! É uma pena ficar escondido no armário!!
    (também tenho o problema de ser baixinha. raios)

    ResponderEliminar