sábado, 14 de março de 2015

Mine!

Tive uns slip on há uns 6 anos quando eles estiveram muito na moda, eram da Vans e tinham caveiras (horríveis). Agora continuamos a vê-los por aí, de todas as marcas e feitios - numas estações mais, noutras menos. Eu andava de olho nuns da Zara que mostrei aqui, mas acho-os muito caros e depois gostei destes da Bershka, mais em conta. Ontem fui experimentá-los e não gostei de ver - o 37 não me servia e o 38 ficava esquisito. Então fui à Station e vi estes Vans com 50% de desconto! Nunca pensei que houvesse o meu número, mas havia. Um 37 que ficou perfeito. Trouxe-os comigo, por 30€. Gosto tanto tanto.



4 comentários:

  1. São bem giros! Gostei muito do padrão. Tenho umas sapatilhas Vans que já comprei há uns 4 anos e ainda estão um espetáculo, estavam um bocadinho sujinhas mas no outro dia tratei-lhes da saúde e agora estão um mimo. E conseguiste por um bom preço. Mesmo quando são assim mais carotes, depois compensa na qualidade.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu tinha posto na cabeça que ia comprar uns de uma marca mais barata tipo Zara, Bershka ou algo do género. Mas a qualidade e conforto não têm nada a ver. :)

      Eliminar
  2. São tão giros! E adoro Vans, vale a pena pagar um bocadinho mais por eles (que nem foi o caso)! :)

    ResponderEliminar