terça-feira, 24 de março de 2015

Cuidados com a pele

Desde que me lembro que tenho esta grande preocupação com a pele, principalmente com a do rosto (com a do corpo também, mas é mais fácil de cuidar). A minha pele é oleosa e muito, mas mesmo muito sensível, por isso tenho muita dificuldade em encontrar um creme adequado e que me agrade a 100%. Já utilizei tantos que até perdi a conta. Até há pouco tempo estava a utilizar um muito simples da Garnier, marca que adoro, mas queria mesmo ter um específico para colocar durante o dia e um para a noite. Coisa que não é assim tão fácil de encontrar, sem ser anti-rugas ou anti-idade. Por isso, quando a minha mãe me pediu ajuda para escolher uns da Avon para ela, eu decidi escolher também uns para mim. Não tenho assim um grande conhecimento sobre a marca, por isso não tenho propriamente uma opinião formada. Já comprei várias coisas, umas gostei, outras nem por isso. Eles têm a gama de cremes organizada por idades, por isso optei pela gama indicada para maiores de 25 anos - a Anew Vitale. Eu tenho 24, mas acho que isso não faz muita diferença (pois não?). Estou a utilizar há cerca de duas semanas e, por enquanto, estou a dar-me muito bem com eles. Mas se tiverem algumas dicas ou produtos que me queiram recomendar sou toda ouvidos! Conhecem alguma coisa milagrosa para as olheiras, por exemplo?


1 comentário:

  1. Uso e recomendo ;) se vires na avon também há creme de olheiras... não sei se resulta mas podes sempre experimentar :)))

    ResponderEliminar