quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tatuagens

Contam-se pelos dedos as pessoas que me conhecem e sabem que tenho duas tatuagens. É esse o tipo de tatuagens que gosto, aquelas que são nossas e não do mundo. Foi por isso que as fiz e é por isso que gosto de as ter. A maior parte do tempo nem me lembro delas e gosto disso. Não acho que seja obrigatório haver um significado nas tatuagens que se faz, mas para mim é muito importante que estas tenham o significado que têm. Fez agora um ano que ganhei a coragem necessária para as fazer, tinha tanto medo. Medo da dor, de me arrepender, de me fartar. Não dói assim tanto, mas faz muita impressão mesmo. E não me estou a ver a arrepender ou fartar, principalmente por serem pequeninas e escondidas. Gostava de ter mais uma, mas, mais uma vez, falta-me a coragem.

1 comentário:

  1. Em Outubro fiz a minha 1ª (e enquanto viver com os meus pais, a única), tatuei Stay Strong nas costelas pelo significado que tem para mim. Também me esqueço que a tenho, só quando me dispo é que a vejo :P

    ResponderEliminar