terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sabem o que são cinzeiros?

Este é um post cheio de raiva, e um bocadinho de ódio, para todas as pessoas que adoram usar os carros dos outros como cinzeiros ambulantes. É do conhecimento geral (ou não) que eu não gosto de tabaco, mas isto nem é bem por causa disso. Porque mesmo que eu gostasse (blhec), isto deixar-me-ia enraivecida na mesma. Há umas semanas atrás, tinha eu o meu fofinho carro há cerca de 1 mês e algum animal (pobres animais) achou por bem apagar um cigarro no meu carro, deixando uma horrorosa e nojenta marca castanha na pintura, que não sai. E hoje quando fui pegar no carro para vir trabalhar tinha o vidro coberto de cigarros e beatas, sendo que um dos cigarros ainda estava aceso, prestes a queimar o vidro. Espectacular, hã? O que se passa, pessoas? Falta de cinzeiros aí por casa? Opa, eu não tenho nenhum na minha, porque eu não preciso. No entanto, até me disponibilizo para vos mandar alguns (à cabeça), caso precisem e se estiverem dispostos a deixar de usar o meu carro - que me custa tanto a pagar - como cinzeiro gigante. A sério. Que não vos falte nada.

2 comentários:

  1. Encontrei o seu blogue hoje e gostei muito! Este texto então...está delicioso! Eu também não fumo e, não querendo de todo generalizar, as pessoas que fumam têm hábitos absolutamente ridiculos. Eu não sofro com o meu carro mas, por exemplo, na paragem do autocarro os fumadores adoram fumar para cima dos outros passageiros. Ridiculo!
    Paraabens pelo blogue.

    Liliana
    Http://reidosbubebes.blogspot.com

    ResponderEliminar