quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Odeio sonhar

Eu sonho todas as noites, todas todas todas. E detesto profundamente. Não só os pesadelos, mas também os sonhos bons. Sinto que não durmo tão bem como deveria, porque parece que passo a noite acordada noutro mundo qualquer que não este. Um mundo ainda mais chanfrado do que este. São tantas as vezes que acordo e me recordo de tudo o que se passou, quase como se fosse real. Tão real que às vezes dou por mim a pensar se certas coisas terão realmente acontecido ou não. Não me chamem maluca, por favor. Digam-me antes que também existem por aí pessoas como eu, que sonham muito, tanto, demais. Alguém?

2 comentários:

  1. Somos duas!
    Acordo com a cabeça feita num 8, é que se ainda fosse premonição dos números do euromilhões agora sonhar tanto para nada, é um sacrifício!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. E já somos 3!!
    É extremamente exaustante, acordar muitos dias ainda mais cansada do que me fui deitar... estou seriamente a pensar em alguma terapia alternativa para atenuar!!
    Se ao menos sonhasse com euromilhoes :)

    ResponderEliminar