quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mudanças pouco drásticas

Eu sou pouco dada a grandes mudanças, a todos os níveis, no entanto de vez em quando estou farta do meu cabelo e do facto de estar sempre igual. As maiores loucuras que fiz nos últimos 4 anos foi fazer franja, que até gostei, e por duas vezes cortá-lo todo direito um bocado abaixo dos ombros. Como vêem sou muito pouco destemida em relação ao meu cabelo (e a tudo o resto). Mas a semana passada decidi que ia fazer qualquer coisa. Apesar de me estar sempre a queixar da trabalheira que me dá tratar deste cabelo, não me apetece nada cortá-lo, por isso pensei em fazer ombré. Pesquisei e decidi que era capaz de ficar giro e não ser uma mudança muito drástica. Para quem não sabe, o ombré é basicamente fazer nuances na metade de baixo do cabelo num tom mais claro. Antes que comecem a pensar coisas: não, não tem nada a ver com californianas. Falei com a cabeleireira e disse que queria algo muito natural e em tons de castanho claro ou louro escuro. Visto que – informou-me ela – o meu cabelo já é castanho claro, fomos para o louro escuro. Eu acho que está mais para o ruivo (o meu cabelo sempre teve tendência para ficar ruivo), mas gosto muito! Não se nota muito, ou seja, ninguém repara, mas eu consigo perceber perfeitamente a diferença e acho que está mais fofinho e diferente.

Com luz é mais ou menos isto:

Sem comentários:

Enviar um comentário