sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Preciso de calças

Eu nunca gostei muito de usar calças e continuo sem adorar. Acho que são uma peça muito complicada e é mesmo muito difícil encontrar o par perfeito. Para começar eu sou esquisita que se farta no que toca a esta chata peça de roupa: não gosto de grandes rasgões, só gosto de skinny, visto o 34, acho que me ficam todas mal e não dou mais de 30€ por um par. Eu sei que isto reduz imenso a minha escolha e sei também que é por tudo isto que tenho uns míseros 5 pares. O problema é que as calças dão jeito, principalmente com este frio. Por isto, e porque estou apostada em tornar-me uma pessoa mais apaixonada por tão importante peça de roupa, prometo que as minhas próximas e únicas compras serão calças. A pesquisa está feita - acho mesmo que só me safo na Zara - sendo que o mais provável é odiar todas assim que as experimentar.

 Estas parecem-me bem e estão em saldos (uma raridade) - 17,99€.

 Tenho mixed fellings em relação a estas, só experimentando mesmo - 19,99€.

 Já quero umas calças a imitar pele há algum tempo, tenho de ver estas - 29,95€.

 Calças de ganga normais, não há nada melhor para gente esquisita como eu
(existem em 3 tons diferentes) - 19,95€.
 aqui

2 comentários:

  1. Uma marca para o problema de que também eu sou vitima: Pull&Bear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não costumo ir muito lá, mas vou experimentar! :)

      Eliminar