sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Porquê ser tão desagradável?

Eu não sei, nem percebo, porque é que as pessoas, entre as várias opções que têm, escolhem sempre ser desagradáveis e mal-intencionadas. Podem não gostar, ter outra opinião e - nesse caso - limitar-se a estar caladas ou tentar demonstrá-lo de forma mais simpática. Mas não, escolhem sempre o caminho da ofensa fácil e deitar a baixo. Quando eu digo que não entendo é do fundo do coração, porque eu não sou assim. Sou incapaz de dizer algo que sei que pode magoar outra pessoa, principalmente se sei que isso não vai ajudá-la em nada. Dou a minha opinião se ma pedirem e será sincera, mas nunca de forma desagradável. Sou verdadeiramente incapaz de ser tão má. Juro. Mas devo ser das poucas, porque há tantas, mas tantas pessoas assim. E para mim é impossível perceber essa necessidade de se ser tão desagradável.

1 comentário: