sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Produtos para o cabelo

Quando era mais pequena a minha mãe tinha a mania de me cortar imenso o cabelo, por isso eu andava sempre com o cabelo muito curto. Trauma ou não, só sei que há muitos anos que tenho o cabelo comprido. O meu cabelo é pesado, muito seco e naturalmente cheio de ondas e volume, por isso desde que descobri os alisamentos que faço regularmente. Agora está quase sempre lisinho e dá bem menos trabalho, mas mesmo assim requer alguns cuidados. Como o meu cabelo é grosso, a minha cabeleireira aconselhou-me a utilizar apenas champô e máscara no banho. Gosto muito dos produtos da L'Oreal, que só se encontram em lojas específicas, porque têm outra qualidade e isso nota-se mesmo muito nos cabelos. Ficam os produtinhos.

No banho utilizo o champô Mythic Oil e a máscara Intense Repair, ambos da L'Oreal. Antes de secar o cabelo meto o spray protector de calor da Syoss e depois de estar seco meto o óleo Mythic Oil da L'Oreal.

Sem comentários:

Enviar um comentário