terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Black friday: as aquisições

Eu sei que já passaram alguns dias, mas mais vale tarde do que nunca. Na sexta-feira passada, tal como tinha anunciado, fiz-me à estrada e fui até ao centro comercial mais próximo tentar comprar prendas de Natal. Devo dizer que as coisas até estavam tranquilas, não havia assim tanta gente como seria de esperar e consegui mais ou menos o que queria. Consegui comprar as prendas quase todas com descontos e ainda comprei um casaco e este macacão que eu queria (e que parece mesmo um vestido) para mim na Zara.


6 comentários:

  1. Esse casaco da Zara é maravilhoso!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse macacão é qualquer coisa. Mas assim à primeira vista parecia uma túnica. :)

    aiaimaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O casaco é mesmo qualquer coisa!!! <3

    celebratinglifebyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O casaco é super giro :)

    beijinho,
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar