terça-feira, 4 de novembro de 2014

Para este tempo

Quase toda a gente gosta mais do Verão, os dias são maiores, normalmente temos direito a férias, praia e outros programas que só sabem bem quando não há poças por todo o lado. No Verão as roupas são muito mais fáceis de escolher, até porque não precisamos de utilizar 30 peças para não morrermos de frio. Mas o Outono chegou e não tarda estamos no Inverno, se bem que hoje em dia as estações do ano estão todas misturadas, mas adiante. Eu adoro o Verão, a sério, mas tenho que admitir que já estava farta (eu tive um Verão muito mais quente do que quem esteve por Portugal). Por isso, não me importo que fique frio, embora dispense a chuva se faz favor!

Fica uma das minhas escolhas para dias espectaculares como o de hoje:


As Hunter são da colecção do ano passado, não sei se ainda existem. O resto é tudo da Zara desta estação.

Sem comentários:

Enviar um comentário