quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Friends

Comecei a ver a série Friends desde o início há uns tempos e vi hoje o último episódio. Fiquei com aquela sensação que aparece sempre que acabo de ver uma série que chegou ao fim, com tanta pena por não poder acompanhar mais as histórias daquelas personagens que se tornaram parte dos meus dias. Eu sei que as séries não podem durar para sempre (mas porquê??), só que é tão triste porque não é fácil esquecer aquela série e partir para outra. Eu não vejo televisão, por isso adoro esta moda das séries que se instalou e que já não é assim tão recente. Gosto de ver e seguir as novas, mas também gosto de começar a ver séries que entretanto já acabaram e poder ver tudo do início ao fim sem tempos de espera intermináveis. Claro que depois há sempre esta sensação de abandono, como eu me sinto neste momento, mas passa... Espero eu.




 





Sem comentários:

Enviar um comentário