terça-feira, 11 de novembro de 2014

Birthday wishes #2

A Apple é uma marca da qual gosto muito mesmo. Sei que é uma marca muito na moda e que as pessoas acabam por ter os produtos só por essa razão, mas para mim é muito mais do que isso. É verdade que os produtos são demasiado caros, mas não há dúvida que são dos melhores que existem no mercado. Há uns anos comprei o iPod touch e nunca me arrependi e o ano passado comprei o iPhone 5S, o melhor telemóvel que já tive. Venham os defensores da Samsung e daquelas outras marcas com nomes esquisitos, venha quem vier, a minha opinião mantém-se. Para mim, para o meu estilo de vida e em relação às características às quais dou valor, os produtos Apple são, sem dúvida, os melhores.

Ficam os desejos:

iPad mini 3
Se dantes não ligava assim tanto a tablets, agora sinto mesmo que um iPad me vai dar imenso jeito, para o trabalho e não só. Quero o mini porque o outro é demasiado grande para transportar.


MacBook Air
O meu computador já tem uns 8 anos, uma idade mais que avançada para um portátil. Apesar de ainda se aguentar muito bem (que remédio), sinto que preciso urgentemente de arranjar outro porque qualquer dia este tem um fanico. Pode ser o MacBook Air, levezinho para contrastar com os 20kg que o meu pesa.


6 comentários:

  1. Como eu concordo cntg! E as discussões que ja tenho tido com o meu namorado por isso xD

    MAs adoro tudo mesmo. Os meus pais ofereceram me um Mac e é so a melhor coisa :D mas o meu é o pro 13' retina :)

    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, são opiniões! E acho que divergem tendo em conta o que cada um dá valor no seu dia-a-dia. Eu já fui contra os Mac (pareciam tão complicados), mas agora quero mesmo um! :)

      Eliminar
  2. ai esse MacBook air :))) In love!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Pena só mesmo o preço... É "só" juntar mais de 1000€ :) eheh

      Eliminar
  3. É tão lindooo! Se bem que o branco já tem um lugar cativo no meu coração :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. é deveras perfeito! eu comprei o pro, se bem que o air tem a vantagem de ser mais leve! é um bom investimento, com certeza. (:

    http://hitvalentina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar